SISTEMA RODE WIRELESS GO - 154418973
SISTEMA RODE WIRELESS GO - 154418973
SISTEMA RODE WIRELESS GO - 154418973 SISTEMA RODE WIRELESS GO - 154418973 SISTEMA RODE WIRELESS GO #1 - 154418973 SISTEMA RODE WIRELESS GO #2 - 154418973

SISTEMA RODE WIRELESS GO

233,00 €
Com IVA

ID: 154418973
check_box Em Stock

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

Lançado no início de 2021, o Wireless GO II é um microfone ultracompacto e extremamente versátil que manteve o legado do Wireless GO original como o microfone sem fio para criadores de conteúdo.
Quantidade



Lançado no início de 2021, o Wireless GO II é um microfone ultracompacto e extremamente versátil que manteve o legado do Wireless GO original como o microfone sem fio para criadores de conteúdo.

Inicialmente lançado como um sistema de dois canais com um receptor e dois transmissores, o Wireless GO II revolucionou o áudio sem fio, apresentando uma série de recursos inéditos no mundo, diferentes de tudo o que havia antes. Isso inclui compatibilidade universal com câmeras, dispositivos móveis e computadores, alcance de até 200 m, gravação on-board com mais de 40 horas de memória interna, controle de ganho flexível, configuração completa em movimento e recursos avançados através do desktop e celular RØDE Central aplicativos e muito mais. Tudo isso além do formato ultracompacto e da qualidade de áudio profissional que os criadores esperavam do Wireless GO.

Desde o seu lançamento, o Wireless GO II foi atualizado várias vezes, com atualizações de firmware e software adicionando novos recursos e melhorias funcionais. Isso inclui desbloquear a compatibilidade com o RØDE Connect, tornando-o o primeiro sistema de microfone sem fio de seu tipo a ser totalmente integrado ao software de podcasting ou streaming, além de adicionar uma função de gravação autônoma, essencialmente transformando o Wireless GO II em um gravador de campo autônomo e atualizando o RØDE Central para facilitar o gerenciamento de arquivos.

O Wireless GO II Single é idêntico à edição de transmissor duplo em um pacote de transmissor único conveniente e acessível. Isso é ideal para aqueles que precisam de um conjunto Wireless GO II de backup em campo (um transmissor Wireless GO II adicional pode ser emparelhado com o receptor para usuários que precisam de gravação de dois canais).

Esta nova versão afirma o Wireless GO II como o melhor sistema de microfone sem fio da categoria, oferecendo o máximo em desempenho e versatilidade para uma ampla variedade de aplicativos de criação de conteúdo.

Sistema de microfone sem fio de transmissor único ultracompacto e versátil
Transmissão digital Série IV de 2,4 GHz com criptografia de 128 bits – áudio cristalino em até 200 m (linha de visão), otimizado para operação extremamente estável em ambientes de RF densos
Saída analógica TRS de 3,5 mm, saída digital USB-C e iOS – compatibilidade universal com câmeras, dispositivos móveis e computadores
Gravação on-board – mais de 40 horas de memória interna
Canal de segurança, controle de ganho flexível (pad de três estágios, expansível para 10 estágios)
Bateria de íon de lítio recarregável embutida – até 7 horas de duração da bateria
Compatível com o software gratuito de podcasting e streaming RØDE Connect
Configuração completa do dispositivo em movimento, acesso a recursos avançados, atualizações de firmware e fácil gerenciamento de arquivos através do aplicativo RØDE Central
Receptor de canal duplo – compatível com transmissor Wireless GO II adicional

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password