SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT - 175118291
SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT - 175118291
SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT - 175118291 SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT - 175118291 SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT - 175118291 SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT - 175118291 SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT - 175118291

SISTEMA YAMAHA STAGE PAS-400BT

555,00 €
Com IVA

ID: 175118291
check_box Em Stock

check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)
check_box Portes Gratuitos a partir de 99€
check_box Estamos consigo há 15 Anos

Sistema portátil com uma potência de 400-Watt, mesa de mistura amplificada de 8 canais, dois altifalantes de 8”, ligação Bluetooth®, Reverbs digitais SPX, supressor de feedback integrado e um equalizador muito versátil.
Quantidade



STAGEPAS 400BT sistema de P.A.

O sistema de P.A. portátil tudo-em-um definitivo
É possível transportar os sistemas de P.A. STAGEPAS tudo-em-um literalmente para qualquer lado, até porque o facto de ser leve e compacto permite que seja transportado facilmente pela mão. As duas colunas leves e compactas e a mesa destacável, juntamente com os cabos para as colunas e o cabo de corrente combinam para formar um pacote atrativo e compacto que permite a portabilidade que nenhum roadie alguma vez imaginou.

Rápido e fácil de preparar
Com o seu desenho simples e intuitivo, o STAGEPAS pode ser montado e ficar pronto a utilizar em matéria de segundos. Até utilizadores sem experiência na utilização de sistemas P.A. serão capazes de chegar a um som de alta qualidade em menos de nada.

Um sistema de P.A. para qualquer ocasião
Flexível o suficiente para ser utilizado num leque impressionante de ambientes e aplicações, o sistema STAGEPAS pode ser configurado para um variado número de situações.
Mistura Fácil

Prestações versáteis e funcionamento intuitivo que garantem sempre a mistura perfeita.
Áudio sem fios via Bluetooth®

Equipados com uma entrada Bluetooth para streaming de áudio através de dispositivos móveis, os modelos STAGEPAS-BT permitem que se possam disparar backing tracks em concerto, ou criar o ambiente em festas, conferências ou eventos, com a música que entender.

Reverb digital SPX
Através de um único botão temos acesso a quatro diferentes tipos de definições de reverb, perfeitos para as vozes e/ou instrumentos acústicos. Basta rodar o botão para mudar o tipo de reverb e a duração do mesmo, sendo que depois basta aplicar a quantidade certa de efeito de alta resolução em cada canal.
1 botão para a Equalização Geral

Esta nova função permite que se ajuste rapidamente a mistura mediante o ambiente em que se está. Basta simplesmente rodar o botão para alterar a equalização geral para palestras, atuações musicais, ou para simplesmente aumentar os graves; ajustar o som ao ambiente nunca foi tão fácil.
Supressor de Feedback

Permite evitar o desconfortável feedback que por vezes assola os técnicos de som, sejam mais ou menos experientes. Apenas disponível em equipamentos de alta gama, esta função inteligente anula o feedback automaticamente simplesmente com um clique, resultando num som claro e profissional.
Equalização por canal

Permite ajustar cada canal com a equalização detalhada que seja necessária para que o som final seja o mais preciso possível. No STAGEPAS 400BT existe o muito competente equalizador de 2 vias.
Seletor de alta impedância (Hi-Z)

Permite ligar guitarras acústicas ou eléctricas e baixos e desfrutar de uma performance de alta qualidade com baixo nível de distorção. Os instrumentos com pick-up passivo podem ser ligados diretamente sem ser necessário recorrer a uma DI-Box.
Entradas comutáveis estéreo/mono

Uma nova e versátil funcionalidade que permite transformar cada canal estéreo em dois canais mono independentes, permitindo a flexibilidade de se adaptar às necessidades de um leque alargado de requisitos conforme as performances.
Phantom power

Permite ligar microfones de condensador diretamente ao STAGEPAS para obter a melhor qualidade sonora possível. Phantom Power também alimenta as DI-Box o que significa que nunca vão ficar sem energia durante uma performance.
Saída de monição

É possível configurar o sistema seja para a frente, seja para monição, utilizando o STAGEPAS juntamente com outras colunas amplificadas tais como as linhas DBR, DXR e DSR da Yamaha.
Saída para Subwoofer

Para reforçar as frequências graves do sistema, é possível ligar um subwoofer amplificado tal como os da série DXS da Yamaha. Ao ligar o subwoofer, o sistema fará automaticamente a ativação de um filtro passa-altos nas colunas do sistema STAGEPAS.
Subwoofer out

DSP inteligente e de alto rendimento
Os sistemas STAGEPAS utilizam o processamento de sinal digital (DSP) para ter um som consistente e de alta-qualidade, sem distorção independentemente do volume, quer seja uma apresentação de negócios, quer seja um concerto num bar. Além disso, o sistema DSP inteligente da Yamaha incorpora avançados circuitos limitadores para proteger os componentes vitais do STAGEPAS, garantindo que o equipamento vai trabalhar nas melhores condições por muito tempo.


Potência: 400W (200W+200W)
Altifalantes de alta qualidade (graves: 8” agudos: 1”)
Mesa de mistura destacável de 8 canais (4 mono/linha + 2 estéreo)
Streaming de áudio Bluetooth®
Master de equalização de 1 botão com bass boost virtual
Reverbs digitais de alta resolução (4 tipos, controlo de parâmetros)
Supressor de Feedback integrado
Equalização de 2 bandas por canal de alta qualidade
Entradas comutáveis (estéreo/mono)
Entradas de alta impedância (Hi-Z)
Phantom Power
Saídas para monição e subwoofer
Pedal de reverb opcional

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever