SINTETIZADOR ROLAND VR-730 - 153713704

SINTETIZADOR ROLAND VR-730

973,45 €

ID: 153713704
check_box Envio em 3-5 dias

check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)
check_box Portes Gratuitos a partir de 99€
check_box Estamos consigo há 15 Anos

O V-Combo VR-730 oferece timbres de órgão, piano elétrico, piano acústico e sintetizadores com alta qualidade num instrumento fácil de transportar, e com um teclado de 73 teclas do tipo Waterfall. Você não precisa mais carregar um órgão vintage pesado ...
Quantidade



O V-Combo VR-730 oferece timbres de órgão, piano elétrico, piano acústico e sintetizadores com alta qualidade num instrumento fácil de transportar, e com um teclado de 73 teclas do tipo Waterfall. Você não precisa mais carregar um órgão vintage pesado, uma caixa com altifalantes giratórios e um piano elétrico tradicional — o VR-730 proporciona os sons essenciais e o feeling autêntico que precisa, ao mesmo tempo que alivia as suas costas.

Os sons de órgão respondem fielmente às técnicas clássicas, enquanto os pianos elétricos marcantes — que incluem uma seleção especial dos sons internos do famoso piano de palco RD-2000 — oferecem timbre e toque impecáveis. E com uma interface inteligente e controles de acesso direto, pode concentrar-se em tocar sem ter que se atrapalhar com ajustes e configurações complicadas. O V-Combo VR-730 é o instrumento perfeito para músicos profissionais que viajam, proporcionando sonoridades versáteis prontas para qualquer show num equipamento fácil de transportar.

VR-730 vem equipado com um teclado de 73 teclas do tipo waterfall, com ação semipesada, ideal para executar técnicas tradicionais de órgão, tais como trinados, glissando, sputter e toques percussivos. Assim que você coloca as mãos nas teclas, você se sente à vontade com a ação suave, com a quantidade certa de resistência. E com a resposta rápida é fácil e confortável tocar passagens rápidas, expressões com ataques percussivos e glissandos suaves. O formato waterfall também proporciona uma sensação agradável para pianistas, e a oitava extra é uma adição muito bem-vinda para aqueles acostumados com teclados de 61 teclas, oferecendo mais extensão para tocar e regiões maiores ao dividir o teclado em partes.

Equipamentos vintage são muito legais, mas não são muito práticos para o músico comum, que precisa viajar com pouco peso. Um órgão combo, uma caixa rotativa e um piano elétrico são equipamentos muito pesados, grandes e difíceis de serem transportados por uma só pessoa. O VR-730 inclui os sons de todos esses instrumentos em um só equipamento que pesa apenas 9,9 kg, e por isso é uma beleza para transportar e ainda mais fácil para instalar. E com a possibilidade de operar com pilhas, o VR-730 é perfeito para apresentações de rua, casamentos e outros tipos de eventos ao vivo.

O VR-730 foi projetado do zero para as necessidades dos músicos que tocam ao vivo. Seu painel frontal inteligente e bem organizado possui uma tela de LCD e seções dedicadas para os sons de órgão, piano e sintetizador. Isso lhe dá acesso direto a todos os timbres essenciais que você precisa, e mais inúmeros controles para uma manipulação expressiva das sonoridades. Os sete efeitos simultâneos incluem rotary, delay, reverb, tom, overdrive, compressor e MFX, e estes botões específicos permitem ajustar diversos parâmetros para obter um resultado sonoro poderoso de forma muito fácil. Também é muito simples configurar splits e layers, e salvar todas as configurações na memória para que possam ser carregadas imediatamente no palco.

Com o VR-730, você é capaz de produzir performances autênticas de órgão com todas as características tonais dos memoráveis órgãos combo vintage. O avançado processamento Virtual Tone Wheel Organ da Roland simula com fidelidade todo o processo de geração sonora de um órgão real do tipo tonewheel, enquanto as nove barras harmônicas oferecem o controle para criação de sonoridades clássicas. Os efeitos de caixa acústica rotativa (rotary) são vitais para o som de órgão, e os três tipos disponíveis no VR-730 simplificam a seleção do efeito adequado em qualquer estilo, do gospel e do pop ao jazz e ao rock. E você ainda pode dar mais profundidade ao som usando o efeito Twin Rotary, pode adicionar um pouco de peso com a saturação típica de válvula, ou então usar o efeito ring modulator para obter um som mais agressivo.

O piano é o som fundamental para uso ao vivo, e o VR-730 oferece uma ampla seleção para cobrir todos os estilos musicais. Muitos dos pianos elétricos históricos foram incorporados, incluindo um favorito do RD-2000. Você também pode temperar seus pianos elétricos com efeitos vintage do tipo phaser, tremolo, wah e tape delay. O som impressionante de piano de cauda possui amostras em estéreo das 88 notas, produzindo um timbre de qualidade profissional como nos pianos de palco dedicados da Roland. O efeito de compressor do VR-730 é fácil de acessar e atua muito bem com os sons de piano, garantindo que o seu som sempre apareça, mesmo em bandas com nível sonoro muito alto.

O VR-730 vem com uma grande variedade de sons de sintetizador já prontos para usar, desde os timbres analógicos clássicos da Roland, como as cordas do JUNO e os pads do JUPITER até as texturas modernas da era digital. Há vários timbres para solo e baixo em estilo analógico, assim como synths orgânicos dos anos 80 do famoso Roland D-50. Os mais de 200 timbres cobrem uma ampla variedade de estilos e gêneros, e estão organizados em botões de categorias, como Lead, Bass, Pad, Strings e outros, para acesso imediato.

O VR-730 possui uma aparência clássica e elegante com painéis laterais de madeira, proporcionando um visual autêntico de um órgão combo vintage. O acabamento fosco do painel não deixa que apareçam marcas de dedos, contribuindo para uma aparência limpa e discreta, e além disso evita reflexos das luzes no palco, que podem reduzir a visibilidade.

Com sons profissionais para música ao vivo
Teclado de 73 teclas (ponderado pela metade)
Pesa apenas 9,9 kg e também pode ser operado com baterias
Acesso rápido a sons de órgão, piano e sintetizador selecionando na interface do usuário
Drawbars virtuais produzem sons de órgão vintage autênticos
3 efeitos rotativos integrados
Incluindo um rotativo de rock recém-desenvolvido para um desempenho de banda forte
Pianos eletrónicos antigos e pianos acústicos
Uma seleção de e-pianos da Roland RD-2000
Grande seleção de sons de sintetizador SuperNATURAL clássicos e vintage
Look vintage através das laterais de madeira
7 efeitos simultâneos com controlador em tempo real
Exercícios avançados e recursos de desempenho com padrões de ritmo
Metrónomo e Looper
O site Axial da Roland permite que sons adicionais sejam recarregados gratuitamente
Aplicativo de editor de iPad grátis para edição de som

Conexões:
Gravação / reprodução de áudio USB
Saída (L / MONO, R) jack de 6,3 mm
Auscultadores: conector stereo de 1/4 "
Entrada EXT: mini jack stereo de 3,5 mm
Hold: conector TRS de 6,3 mm
Pedal de expressão: conector TRS 6,3 mm
MIDI (IN, OUT), PK IN: tipo DIN de 5 pinos
Dimensões (L x P x A): 1215 x 366 x 124 mm
Peso: 9,9 kg

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password