DBX DRIVERACK PA2 - 115313573
DBX DRIVERACK PA2 - 115313573
DBX DRIVERACK PA2 - 115313573 DBX DRIVERACK PA2 - 115313573 DBX DRIVERACK PA2 - 115313573

DBX DRIVERACK PA2

499,00 €
Com IVA

ID: 115313573
cancel_presentation Envio em 3-7 dias

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
cancel_presentation Produto indisponível para Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

Sistema completo de processamento de PA. Tudo o que precisa para obter o máximo do seu PA. Agora com controle completo através do seu dispositivo móvel.
Quantidade



O DriveRack® PA2 fornece todo o processamento necessário entre a mesa de mistura e amplificadores para otimizar e proteger os seus altifalantes. Com os últimos avanços nos algoritmos proprietários AutoEQ ™ e AFS ™ da dbx, um novo módulo de delay de entrada para atrasar o sistema FOH para a linha de trás, controle Ethernet via dispositivo Android®, iOS®, Mac® ou Windows® e assistentes atualizados, o DriveRack PA2 continua o legado do DriveRack de processadores de gerenciamento de alto-falante de excelente som, potentes e acessíveis, para toda uma nova geração.

O novo algoritmo AutoEQ aprimorado garante uma experiência de equalização automática extremamente precisa, rápida e não intrusiva.

Com o RTA Mic "ouvindo" a sua sala, o novo e atualizado algoritmo DriveRack PA2 AutoEQ define os níveis das colunas e o EQ da sala automaticamente em questão de segundos. Isso significa que os ajustes da sala agora podem ser feitos muito rapidamente, sem sujeitar o público a transmissões irritantes e longas de ruído rosa.

Algoritmo AFS ™ aprimorado para eliminação de feedback mais rápida e precisa, sem afetar adversamente o tom do seu sistema.

Nada afasta o público como feedback de áudio irritante e potencialmente doloroso. Felizmente, os engenheiros do dbx revisitaram seu algoritmo de Supressão de Feedback Avançada já estelar e o tornaram ainda melhor. O DriveRack PA2 ouve e antecipa feedback e ajusta a saída do alto-falante automaticamente antes mesmo de ter uma chance, sem nunca alterar o som.
Funções de configuração do assistente atualizadas

Assistentes atualizados tornam a configuração inicial fácil, garantindo que as afinações das caixas de som e outras configurações estejam atualizadas.

As funções do assistente no DriveRack PA2 orientam você através de processos fáceis passo a passo para ajudá-lo a obter o máximo do seu sistema de altifalantes. Ajuda a configurar facilmente o balanceamento de nível, AutoEQ, Supressão de feedback avançada e fornece acesso a sintonizações de altifalante integradas e em constante atualização da maioria dos principais fabricantes de altifalantes.

Equalizador gráfico de 31 bandas
Entrada paramétrica EQ de 8 bandas com limitador automático de função EQ
Crossover
Compressor
Sintetizador sub-harmônico
Atraso de saída para 3,4 m / 10 ms
Atraso de entrada para 34 m / 100 ms
Opressor de realimentação com filtros de entalhe 12x 1/80 oktave
EQ de saída de 8 bandas paramétrico para ajuste do alto-falante
Analisador em tempo real de 3ª banda
Gerador de ruído rosa
Controle remoto via MAC / Windows / Android / iOS
2 Entradas XLR
1 XLR de entrada com phantom power de 48 V para microfone de medição opcional
6 saídas XLR macho
Conexão Ethernet
Conexão USB
Formato: 19 "/ RU

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password