PEDAL ELECTRO HARMONIX NANO Q TRON ENVELOPE FILTER - 921711750
PEDAL ELECTRO HARMONIX NANO Q TRON ENVELOPE FILTER - 921711750
PEDAL ELECTRO HARMONIX NANO Q TRON ENVELOPE FILTER - 921711750 PEDAL ELECTRO HARMONIX NANO Q TRON ENVELOPE FILTER - 921711750 PEDAL ELECTRO HARMONIX NANO Q TRON ENVELOPE FILTER #1 - 921711750

PEDAL ELECTRO HARMONIX NANO Q TRON ENVELOPE FILTER

125,00 €
Com IVA

ID: 921711750
check_box Envio em 3-7 dias

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
check_box Produto indisponível para Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

O Tron Envelope Filter é um tipo de efeito que se aventura além do mainstream, mas é igualmente adequado para uma ampla variedade de géneros e igualmente eficaz na guitarra, baixo, teclas e muito mais.
Quantidade



O Tron Envelope Filter é um tipo de efeito que se aventura além do mainstream, mas é igualmente adequado para uma ampla variedade de géneros e igualmente eficaz na guitarra, baixo, teclas, trompas e muito mais. A Electro Harmonix é pioneira nesta categoria de efeitos e tem feito pedais de filtro controlados por envelope desde a década de 1970. O Nano Q-Tron é o trampolim dessa herança profunda.

O Nano Q-Tron responde ao estilo e dinâmica do utilizador. O volume do sinal de entrada que ele recebe (também chamado de envelope) controla o corte ou frequência central de um filtro controlado. Isso permite que o Nano Q-Tron crie efeitos de alteração de tom que variam de subtis a dinâmicos, de autowah a ultrafunky . É super interativo.

O Drive Control ajusta a sua sensibilidade de varrimento do filtro e a forma como o pedal responde à dinâmica da forma de tocar. O Q Control define a largura de banda do pico do filtro e determina o quão subtil ou dramático será o efeito. LP BP HP Mode controla o tipo de filtro. LP (low pass) enfatiza os baixos, BP (band pass) o médio alcance e HP (high pass) os altos e o Botão Vol (Volume) controla o volume de saída do pedal.

3 modos comutáveis: Low Pass, Band Pass e High Pass
Controles: Drive, Vol, Mode, Q
LED: Efeito Ligado
Pedaleiras: Efeito Bypass
Conexões: Entrada Jack 6.35mm, Saída Jack 6.35mm
Consumo de corrente: 10 mA
Caixa robusta e compacta perfeita para Pedal Boards
Inclui uma pilha de 9 V
Pode ser alimentado por uma fonte de 9 V DC
Dimensões (L x P x A): 70 x 114 x 53 mm

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password