BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993
BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993
BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993 BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993 BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993 BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993 BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993 BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993 BATERIA ROLAND TD-07KV - 153718993

BATERIA ROLAND TD-07KV

945,00 €
Com IVA

ID: 153718993
check_box Em Stock

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

Convenientemente compacto e ideal para tocar em casa, o kit TD-07KV V-Drums oferece a expressão superior e a tocabilidade das V-Drums topo de gama, num pacote amigo do orçamento. Peles originais da Roland de malha ultra-silenciosa e de dupla camada nos timbalões e na tarola, pads grandes para crash e ride, e um pad de bombo dedicado e com uma sensação realística completam o kit
Quantidade



Convenientemente compacto e ideal para tocar em casa, o kit TD-07KV V-Drums oferece a expressão superior e a tocabilidade das V-Drums topo de gama, num pacote amigo do orçamento. Peles originais da Roland de malha ultra-silenciosa e de dupla camada nos timbalões e na tarola, pads grandes para crash e ride, e um pad de bombo dedicado e com uma sensação realística completam o kit.

A TD-07KV também permite explorar oportunidades criativas que vão muito além de qualquer kit acústico, com ferramentas de edição profunda para criar sons personalizados, Bluetooth a bordo para tocar juntamente com faixas musicais e aulas, USB para ligar com software de gravação por computador e muito mais.

Ao longo de mais de duas décadas, as Roland V-Drums estabeleceram uma reputação bem merecida, como sendo as baterias eletrónicas mais realistas, melhores de tocar e com melhor som! Ao traçar o caminho para todos os conjuntos de baterias eletrónicas que se seguiram, as V-Drums são frequentemente imitadas, mas nunca igualadas ou superadas! TD-07KV encarna na perfeição este orgulhoso legado, oferecendo a melhor experiência de bateria eletrónica disponível na sua classe.

O coração de qualquer grande bateria eletrónica é um módulo de som potente, eficaz e rápido — e o TD-07 satisfaz plenamente estas exigências. Tens ao teu dispor baterias acústicas e percussão captadas ao pormenor em estúdios profissionais, disponibilizadas graças à tecnologia avançada da V-Drums, que iguala o comportamento ao dos seus congéneres acústicos. Encontras ainda uma vasta gama de percussão eletrónica, mais a capacidade de personalizares cada som ao teu gosto.

TD-07 está repleta de kits predefinidos, inspiradores e prontos a tocar. E quando estiveres pronto para explorar a fundo, tens uma enorme biblioteca de baterias à tua espera. Trocar uma tarola por outra, misturar os timbalões, usar grandes bombos e trocar de pratos crash e ride pesados para leves. E afinar a bateria, abafar e mudar o ambiente à vontade Para o toque final, podes utilizar os EQ individuais do módulo para moldar a bateria até à perfeição — tal como faria um engenheiro de som.

Uma das principais vantagens de escolher baterias eletrónicas para tocar em casa é que são muito mais silenciosas do que as baterias acústicas. Mas nem todos os kits eletrónicos são criados de forma igual e a quantidade de ruído físico que geram pode variar muito. Apoiada por décadas de I&D, a TD-07KV foi concebida com o objetivo de ser muito mais silenciosa do que outros e-kits. As peles de malha minimizam o ruído dos pads sem comprometer o ressalto da baqueta e o amortecimento especial no pad do bombo reduz o ruído e a vibração, ao mesmo tempo que retém um toque natural e satisfatório. Mesmo as componentes dos suportes são concebidas para reduzir as vibrações e a transferência de ruído para o chão — e a Roland oferece uma gama de soluções, opcionais, para reduzir ainda mais o ruído, se necessário.

Módulo de som TD-07
25 kits predefinidos, 25 kits de usuário e 143 sons de instrumentos
V-Edit
EQ, ambiente e 30 multi efeitos
Bluetooth
Metrónomo interno
Função de coaching
USB para áudio e MIDI
Inclui cabeamento e fonte de alimentação
configuração:
1 x 8" Pad mesh PDX-8 de duas zonas
3 x 6" de uma zona PDX-6 Tom Mesh Head Pad
1 x 10" KD-10 Bombo Mesh Head Pad
1 x bloco de hi-hat CY-5 de duas zonas
Controlador Roland FD-1 para hi-hat
2 x 8" de duas zonas CY-8 crash / ride pad incluindo função de parada
Rack de bateria compacta MDS

Nota: Entrega sem pedal de bombo, banco e baquetas

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password