RME BABYFACE PRO FS - 800000641
RME BABYFACE PRO FS - 800000641
RME BABYFACE PRO FS - 800000641 RME BABYFACE PRO FS - 800000641 RME BABYFACE PRO FS - 800000641 RME BABYFACE PRO FS - 800000641 RME BABYFACE PRO FS - 800000641

RME BABYFACE PRO FS

895,00 €
Com IVA

ID: 800000641
check_box Envio em 3-7 dias

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
check_box Produto indisponível para Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

Interface USB com resultados de gravação sonora impressionante. Compatível com o software RME, incluindo TotalMix FX e Remote. Equalizador paramétrico de 3 bandas. Reverb e delay podem ser adicionados a todas as entradas e saídas. Baixa latência e impressionante estabilidade de áudio
Quantidade



Estágios de driver completamente separados, dedicados a cada saída de auscultador, garantem áudio de qualidade pura para rastreamento e mixagem. Isso é conseguido ao ligar auscultadores de baixa e alta impedância. Fichas TRS e mini-jack estão disponíveis na interface Babyface Pro FS.

A interface possui os mesmos amplificadores operacionais de saída que o ADI-2 Pro da RME, um conversor AD / DA de última geração. Graças a isso, é conseguido um áudio puro, com a potência de saída das fichas TRS de 3,5 mm subindo para 90 mW. Outra vantagem na alteração da saída do amplificador operacional é uma melhoria na distortion harmónica total de 10dB em relação ao modelo anterior Babyface. A impedância de saída do TRS de 3,5 mm também foi reduzida de 2 Ohms para 0,1 Ohms.

Ao projetar especificamente uma ficha XLR para caber no robusto Babyface, a RME conseguiu economizar espaço para os circuitos da interface. Isso inclui dois pré-amplificadores controlados digitalmente, ambos com phantom power de 48V, selecionável individualmente. Esses circuitos apresentam um ganho de 76dB, garantindo uma replicação precisa do som, independentemente do ganho de entrada em microfones de baixo nível. Ajustáveis em incrementos de 1dB, essas entradas incluem um pad acionado por relé que fornece proteção contra sobrecarga.

O design incrivelmente eficiente criado pela RME permite que o Babyface funcione confortavelmente sem uma fonte de alimentação externa. Perfeitamente estável com a alimentação do barramento USB 3, a maioria das portas USB 2 também poderá alimentar o Babyface Pro FS sem prejudicar o desempenho técnico. Isso torna o interface extremamente conveniente para gravar no local ou na estrada, mesmo ao usar microfones de condensador.

O interface Babyface suporta 12 entradas analógicas e 12 saídas quando conectado a um conversor ADAT externo. Isso torna-o perfeito para vários aplicativos de estúdio e live, com várias faixas. A E / S óptica do TOSLINK pode ser usada como uma porta ADAT com suporte SMUX ou SPIDIF para sessões de até 192kHz. Isso garante que o áudio original possa ser gravado através da interface Babyface Pro FS. Duas entradas de jack podem ser utilizadas para conectar instrumentos de linha ou alta impedância diretamente no Babyface Pro. Isso facilita a gravação em movimento, sem a necessidade de hardware externo. A E / S MIDI através de um cabo breakout incluído completa o Babyface Pro FS.

A frequência do relógio é um componente crucial no áudio digital, criando uma correlação entre os bits de áudio e a referência de tempo. Um recurso importante para a interface Babyface Pro FS é o SteadyClock FS. Isso utiliza a mesma circuidade que o ADI-2 Pro da RME, proporcionando menor instabilidade e maior imunidade a instabilidade. Isso contribui para que ouça a sua mistura com a maior precisão possível em todos os modos de clock. Em todos os produtos RME, a conversão de formato digital é alcançada sem qualquer degradação. Combinado com o SteadyClock FS, isso resulta em gravações com mais profundidade e clareza, graças a nenhuma perda de áudio no processo de gravação.

O roteamento é facilmente configurável em todo o Babyface Pro. O mixer em tempo real incluído, TotalMix FX, permite roteamento e mistura totalmente independentes para várias saídas físicas simultaneamente. Isso significa enviar sub misturas stereo independentes dos canais de entrada e de reprodução para todas as saídas físicas.

Uma versão do TotalMix FX da RME, disponível para sistemas Windows, Mac e iOS, está incluída no Babyface Pro FS. Isso permite ao utilizador aplicar EQ de 3 bandas, reverb e delay a todas as entradas e saídas. Projetado para utilizar todos os recursos da interface Babyface, o TotalMix FX é uma ótima ferramenta para utilizadores que gravam regularmente em diferentes locais.

O software mais recente da RME, o TotalMix Remote, aprimora ainda mais a funcionalidade do Babyface Pro. Isso permite o controle remoto do Babyface a partir de vários dispositivos. Isso torna-se muito benéfico ao usar o Babyface em ambientes live, permitindo que ande pelo espaço e ajuste o som. é igualmente benéfico quando está monitorizando numa sala de controle externa no estúdio.

4 bits / 192 kHz
Um total de 12 entradas e saídas
Todas as entradas são controladas digitalmente
4 entradas analógicas para microfones (XLR, SNR 113,7 dB), linha e instrumentos (ficha de 6,3 mm, linha SNR 116,3 dB)
Entradas de microfone com ganho de até 65 dB, PAD, proteção contra sobrecarga e phantom power de 48 V
4 saídas analógicas - 2x saídas XLR e 2x para auscultadores de alta e baixa impedância (potência de saída de 90 mW)
Entrada e saída óptica - ADAT (SMUX é suportado) ou SPDIF
Entrada e saída MIDI via cabo breakout
USB 2.0 (compatível com 3.0)
Software RME TotalMix FX incluindo EQ, reverb e delay
Compatível com classe
SteadyClock FS para menor instabilidade e maior imunidade possível
Drivers otimizados para PC e Mac
Possível operação autónoma
Alimentado por barramento USB
Dimensões (L x A x P): 108 x 35 x 181 mm
Peso: 680 g

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password