HARMONICA HOHNER PRO HARP C 562/20 - 130810256
HARMONICA HOHNER PRO HARP C 562/20 - 130810256

HARMONICA HOHNER PRO HARP C

33,63 €

ID: 130810256
check_box Em Stock

check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)
check_box Portes Gratuitos a partir de 99€
check_box Estamos consigo há 15 Anos

Para blues ou rock, a harmónica diatónica Hohner Pro Harp é uma excelente escolha para os músicos que procuram um instrumento fiável e resistente. Com uma projecção capaz de se fazer ouvir no meio de um conjunto de instrumentos eletrificados, sem sacr ...
Quantidade



Para blues ou rock, a harmónica diatónica Hohner Pro Harp é uma excelente escolha para os músicos que procuram um instrumento fiável e resistente. Com uma projecção capaz de se fazer ouvir no meio de um conjunto de instrumentos eletrificados, sem sacrificar a sua expressividade.

As harmónicas da série Pro Harp têm um pente de plástico preto, capas em preto e palhetas de latão. Estes componentes não só dão um aspecto excelente às harmónicas, como também proporcionam um som poderoso.

Agradável ao toque e fácil de segurar, os seus acabamentos fazem sentir que é um instrumento de grande qualidade. A sua construção resistente permite uma utilização intensa, mantendo o seu aspeto novo durante muito tempo.

Esta harmónica é diatónica, o que significa que tem 10 entradas e uma extensão de três oitavas. Também conhecida por harmónica de blues, as palhetas estão dispostas de forma a permitir a execução individual de cada uma das notas da escala diatónica maior.

Outra característica desta harmónica é a afinação padrão Richter, que permite a execução de melodia e harmonia, sendo possível tocar os acordes tónica e dominante na parte inferior da harmónica e as notas da escala sequencialmente, alternando sopro e aspiração.

Alguns dos músicos rock que usam uma harmónica diatónica nas suas músicas são o Neil Young, Steven Tyler (Aerosmith), Bob Dylan, os Beatles, The Doors, Bruce Springsteen, só para referir os mais lendários.

As harmónicas têm as suas raízes na China, há quase cinco mil anos, mas foi um relojoeiro alemão, que inventou a sua versão moderna. Mas passaram 30 anos até que outro relojoeiro, chamado Hohner, as começasse a produzir em massa, iniciando uma fantástica história no fabrico de instrumentos musicais.

A harmónica diatónica Hohner, série Pro Harp 562 20, cumpre todos os requisitos de qualquer músico exigente. Quem já tocou numa harmónica destas, sabe que é um instrumento com um volume capaz e um potencial enorme para músicos mais expressivos que consigam retirar dele todas as suas subtilezas.

Modelo: Pro Harp
Tipo: diatónica
Tonalidade: Dó
Afinação: Richter
Número de orifícios: 10
Palhetas: 20 de bronze, 0,9 mm
Material da capa: laca, preta
Material do bocal: ABS
Pente: ABS, preto
Comprimento: 10,5 cm

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password