GUIT ELECT ACUST YAMAHA A1M II  VN - 175117021
GUIT ELECT ACUST YAMAHA A1M II  VN - 175117021
GUIT ELECT ACUST YAMAHA A1M II  VN - 175117021 GUIT ELECT ACUST YAMAHA A1M II  VN - 175117021 GUIT ELECT ACUST YAMAHA A1M II  VN - 175117021 GUIT ELECT ACUST YAMAHA A1M II  VN - 175117021

GUIT ELECT ACUST YAMAHA A1M II VN

685,00 €
Com IVA

ID: 175117021
check_box Envio em 3-7 dias

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
check_box Produto indisponível para Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

YAMAHA A1M II VN
Quantidade



UM NOVO LOOK”, UMA NOVA GUITARRA

A série A foi criada para a estrada! Em palco ou em estúdio, amplificada ou acústica, esta nova série de guitarras eletroacústica marcam um antes e um depois no que respeita a desenho, som e conforto. Milhares de horas de pesquisa, desenvolvimento, protótipos e testes combinados com a larga experiência de mais de 50 anos no fabrico de guitarras resultaram na origem da nova série A. O compromisso perfeito entre tradição e vanguarda, a nova série A oferece um som acústico incrível e garante um resultado profissional graças ao revolucionário sistema S.R.T exclusivo da Yamaha.


Eletrónica SRT2
O SRT2 é o novo sistema de pickups desenvolvido de forma independente pela Yamaha e otimizado especialmente para atuações em palco. Desde o som muito bem definido do piezo até ao som quente e puramente acústico como se estivesse a ser captada por um microfone vintage num estúdio profissional, o SRT2 permite reproduzir o som que verdadeiramente utilizamos em palco. Com o SRT2 é possível misturar estas duas sonoridades e atingir o equilíbrio exato que permite reproduzir um som realmente único.

Além disso, dá possibilidade de selecionar entre dois tipos de microfones e assim escolher o som mais adecuado à forma de tocar de cada guitarrista e/ou para cada música. (O SRT2 está disponível nos modelos A5 e na A3)


[A5R/AC5R/A3R/AC3R]
Tipo de Microfone 1: Microfone Condensador de Diafragma Largo Neumann U67
Tipo de Microfone 2: Microfone Fita Ativa Royer R122
[A5M/AC5M/A3M/AC3M]
Tipo de Microfone 1: Microfone Condensador de Diafragma Pequeno Neumann KM56

Tipo de Microfone 2: Microfone Fita Ativa Royer R122
Pickup SRT
O design do pickup SRT, patenteado pela Yamaha, utiliza elementos individuais para cada corda, de modo a proporcionar um sinal com o máximo de precisão e total amplitude de frequências, além de uma resposta dinâmica e precisão sonora bastante superior um pickup piezo standard.

Som Acústico Potente
A série A toca mais alto e tem maior projeção de graves e médios graças à vanguardista tecnologia de análise acústica desenvolvida pela divisão de I+D da Yamaha.
As pesquisas contribuíram para o desenvolvimento de um novo desenho das barras acústicas do tampo e barras mais curtas do que o habitual nas costas.
A.R.E (Acoustic Resonance Enhancement) é uma tecnologia de tratamento da madeira desenvolvida pela Yamaha. Através do controlo preciso da temperatura, humidade e pressão atmosférica, as propriedades moleculares da madeira podem ser manipuladas para obter uma condição acústica ideal, semelhante às características acústicas das madeiras dos instrumentos vintage de grande qualidade (disponível nos modelos A5 e na A3).

Novo Desenho
Aumento geral entre as frequências graves. Overtones harmónicos mais ricos nas frequências médias.

Braço Muito Confortável
Uma pesquisa exaustiva entre músicos, construtores e técnicos de guitarra resultou numa série com o toque e o conforto que os guitarristas electroacusticos procuram hoje em dia, algo fundamental quando é necessário mudar de guitarra elétrica para acústica em palco, em sessões de gravação com afinações complexas abertas ou simplesmente a praticar por longas horas em casa. Estas guitarras de excelência apresentam ainda um braço mais confortável e a escala ligeiramente arredondada nos extremos, que permite tocar mais facilmente nos trastes agudos e por muitas horas.

Estética Simples e Distinta
O design simples e orgânico caracteriza-se pelo tratamento e outras técnicas que captam o calor da madeira. O formato distinto do pickguard, que se destaca em palco, é um revivalismo da guitarra N1000 que a Yamaha apresentou em 1975.

Cordas Elixir
As guitarras da série A estão equipadas com cordas Elixir NANOWEB 80/20 Bronze Light, que proporcionam um timbre muito vivo e além de mais tem uma duração de vida muito maior em perfeitas condições acústicas, características que os guitarristas já conhecem das cordas Elixir.


A guitarra A1MII, com um corpo tradicional western” cutaway, tem um tampo em abeto sitka maciço com novo desenho das barras acústicas, e ilhargas e costas em mogno. O sistema original da Yamaha com pickup piezo assegura excelentes prestações quando se amplifica a guitarra.

Corpo : Dreadnought
Tampo em Abeto Sitka maciço
Ilhargas e costas em Mogno
Perfil tradicional do braço muito confortável
Novo desenho das barras acústicas – som acústico mais potente
Pré Amplificador SRT que proporciona um som definido
Estética simples e distinta
Cordas Elixir

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password