Olá. Obrigado pela visita. Como podemos ajudar?
CONTRABAIXO STENTOR STUDENT II SN 3/4 - STENTOR
CONTRABAIXO STENTOR STUDENT II SN 3/4 - STENTOR
CONTRABAIXO STENTOR STUDENT II SN 3/4 - STENTOR CONTRABAIXO STENTOR STUDENT II SN 3/4 - STENTOR CONTRABAIXO STENTOR STUDENT II SN 3/4 - STENTOR

CONTRABAIXO STENTOR STUDENT II SN 3/4

2 150,00 €
Com IVA

ID: 164618101
cancel_presentation Por Consulta

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
cancel_presentation Produto indisponível para Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

O contrabaixo Stentor Student II SN é um instrumento de muito boa qualidade adequado para estudantes de bom nível. É feito com madeiras selecionadas esvaziadas à mão e montado com uma escala de ébano.
Quantidade



O contrabaixo Stentor Student II SN é um instrumento de muito boa qualidade adequado para estudantes de bom nível. É feito com madeiras selecionadas esvaziadas à mão e montado com uma escala de ébano. Além disso, possui afinadores mecânicos de muito boa qualidade para garantir uma afinação fácil e estável. Este modelo vem completo com um estojo acolchoado com vários bolsos e um arco de madeira de boa qualidade.

Cada instrumento é ajustado individualmente dando atenção especial ao processo de esvaziamento dos tampos, calibrando cuidadosamente a espessura para garantir o som mais homogêneo possível com harmônicos balanceados.

Modelo: Student II
Tamanho: 3/4
Tampo em spruce maciço
Fundo e laterais em maple maciço, fundidos à mão e calibrados
Escala de ébano
Cabeçote de quatro peças,
Tailpiece de ébano
Acabamento acetinado
Gig bag acolchoado
Grande bolso traseiro externo · Bolso externo para arco
Bolsos externos para acessórios
Alças de mochila
Arco de bom estudo Redondo stick Ebony nut Disponível em sistemas francês e alemão

Ficha Técnica

Tamanho
3/4
A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password