De momento, não estamos disponíveis.
PEARL PM-BDL3/C - PEARL
PEARL PM-BDL3/C - PEARL

PEARL PM-BDL3/C

265,00 €
Com IVA

ID: 949409670
check_box Em Stock

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

As pernas PMBDL3 da Pearl permitem que qualquer bombo de aro de madeira seja ajustado para desempenho numa posição de reprodução plana, permitindo um auste independente de altura e inclinação,
Quantidade



As Pernas de bombo Multi-Fit PMBDL3 permitem que qualquer tamanho de bombo de madeira seja ajustado para um desempenho estável numa posição de execução plana. Os executantes não precisam mais se esforçar para equilibrar o bombo nas cadeiras ou tocar num ângulo estranho ou numa base instável. As pernas de bombo Multi-Fit resolvem todos esses problemas com um design compacto e fácil de instalar.

O conjunto inclui 3 pernas ajustáveis em altura e ângulo, feitas para caber em qualquer bombo de aro de madeira medido de ponta a ponta nos aros de 16,5 "a 36" , permitindo ainda um ajuste independente de altura e inclinação.

Este design de perna compacta não invasivo e não permanente é perfeito para música de câmara, conjuntos de concertos, marchas laterais e arquibancadas - em qualquer lugar onde possa precisar de um bombo plano. O conjunto é instalado em aproximadamente 30 segundos e reduz-se a um tamanho mais pequeno do que um suporte de prato para um transporte mais fácil. O sistema de fixação de aro duplo de comprimento total das Pernas Mullti - Fit Legs são mais resistentes do que outros dispositivos de imitação que se prendem a apenas um aro.

As pernas PMBDL3 / C Multi-Fit com acabamento cromado são adequadas para executar sentado.

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password