De momento, não estamos disponíveis.
SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER
SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER
SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER SENNHEISER XSW-1 ME-2 - SENNHEISER

SENNHEISER XSW-1 ME-2

369,00 €
Com IVA

ID: 157215356
cancel_presentation Por Consulta

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
cancel_presentation Produto indisponível para Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

Sistema sem fios fácil de utilizar para oradores e apresentadores públicos. Excelente para uma apresentação poderosa e inspiradora.
Quantidade



Sistema sem fios fácil de utilizar para oradores e apresentadores públicos. Excelente para uma apresentação poderosa e inspiradora. Inspire o seu público. Opte pelo XS Wireless 1 e conte com uma transmissão sem fios sólida com até 10 canais compatíveis numa banda UHF estável.

O conjunto de microfones de lapela XS Wireless 1 é um sistema sem fios tudo-em-um fácil de utilizar para apresentadores e moderadores, excelente para uma apresentação poderosa e inspiradora. Inclui um recetor estacionário intuitivo para uma configuração rápida e um manuseamento sem complicações, bem como um transmissor de corpo leve e um microfone de encaixe discreto.

Transmissor bodypack
Microfone de lapela condensador ME 2 com padrão polar omnidirecional
Largura de banda de comutação de 24 MHz
8 bancos de frequências com 10 canais cada
Antenas integradas
Função de scan para localizar frequências disponíveis
Gama de frequência de áudio: 50 a 16.000 Hz
Saída XLR e jack
Squelch ajustável

O conjunto inclui:

1 bodypack SK-XSW
1 receptor EM-XSW1
1 microfone ME 2
Fonte de alimentação NT 12-5 CW
2 pilhas AA

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password