MESA MISTURA YAMAHA EMX-5014 C - 175113607
MESA MISTURA YAMAHA EMX-5014 C - 175113607
MESA MISTURA YAMAHA EMX-5014 C - 175113607 MESA MISTURA YAMAHA EMX-5014 C - 175113607 MESA MISTURA YAMAHA EMX-5014 C - 175113607

MESA MISTURA YAMAHA EMX-5014 C

649,59 €

ID: 175113607
check_box Envio em 3-5 dias

check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)
check_box Portes Gratuitos a partir de 99€
check_box Estamos consigo há 15 Anos

YAMAHA EMX-5014 C
Quantidade



EMX5014C

A EMX5014C é uma mesa de mistura amplificada "tudo em um" que engloba um mesa de alto desempenho, um amplificador de potência, equalizadores gráficos e efeitos digitais numa mesa portátil. Pode ser montada em um rack para facilidade de transporte, e é indicada para uma grande variedade de usos. A EMX5014C substitui a aclamada EMX5000-12 com avanço na qualidade do áudio e funcionalidade da mesa. Refinamento significativo do projeto e funcionalidade também foram implementados.


""Tudo em um"", para operacionalidade fácil e montagem rápida

O EMX5014C integra mixer, amplificador de potência, equalizador gráfico e efeitos digitais em uma unidade compacta e portátil. Não é necessário um cabeamento e ajuste complexo - basta conectar e tocar! Todo o sistema foi otimizado, e é fácil conseguir um grande som, estando em qualquer lugar.

Som superior com projeto detalhado e escolha meticulosa de partes

A escolha de partes é essencial para se conseguir o melhor som possível, e a Yamaha não mediu esforços na escolha do que existe de melhor. Os circuito de amplificação, por exemplo, usam chips resistores de baixo ruído que são depositados em um fino filme de nichrome, para uma reprodução precisa e sem ruídos. Um cuidado especial foi tomado na montagem do aterramento do sistema, e com os circuitos em geral, para assegurar que nenhum ruído indesejado interfira ou prejudique o som de alta qualidade.

Conectividade e controles intuitivos e funcionais

A seção de mixer oferece um total de 14 entradas em uma configuração bastante versátil: os canais1 a 6 são entradas mono para microfone ou linha, e os canais 7/8 e 9/10 podem tanto funcionar como entradas mono para microfone ou linha, como entradas estéreo para linha, e os canais 11/12 e 13/14 são canais de linha estéreo. Também existem conectores para a conexão de amplificadores externos e processadores de efeito. Os canais estéreo 11/12 e 13/14 incluem conectores de pino RCA para a conexão direta de tocadores de CD e outros aparelhos de reprodução musical, e permite a aplicação de equalizador de 3 bandas, quando necessário. Os canais 1 a 6 oferecem um equalizador de 3 bandas com banda média com ajuste de varredura, e os canais 7 a 14 tem equalizador de 3 bandas sem o ajuste de varredura em médios. Dois equalizadores gráficos de 9 bandas estão presentes para um ajuste ideal de alto-falantes e/ou acústica do ambiente.

Efeitos SPX internos

Efeitos SPX Yamaha são amplamente reconhecidos como um dos mais finos existentes, seja para gravação como para som ao vivo. o EMX5014C tem um processador de efeitos SPX interno, fornecendo efeitos de qualidade extraordinária, com processamento em 32 bis. 16 programas de efeitos, com parâmetros ajustáveis fornecem a você digital reverb, echo, delay, modulation, e distortion de alta qualidade. Você pode até conectar um pedal opcional FC5, para ligar/desligar o efeito.

Amplificador de potência de alta eficiência

Para deixar o EMX5014C leve e prático, o amplificador de potência usado precisa ser extremamente eficiente, e ao mesmo tempo fornecer qualidade de som superior. De fato, o amplificador de potência do EMX é extremamente eficiente, fornecendo alta potência, com 500W + 500W (4 ohms) com baixo consumo de energia, e pouca geração de calor. Ao mesmo tempo, tem uma qualidade sonora de destaque, com excelente resposta de transientes e baixa distorção.

Leve e prática

Na EMX5014C, a redução de peso não significa redução dos recursos. A mesa é construída com material leve e ao ligar o aparelho, você tem toda a clareza necessária para o sistema, com saída sólida de 500W + 500W. E o peso do EMX5014C é de apenas 10,5 quilos - significativamente menos que os modelos anteriores. Existem alças na parte inferior da mesa que permitem carregar de forma confortável garantindo sua portabilidade e manejo.

Confiabilidade total e padrão de segurança

A EMX5014C não apenas obedece os padrões de segurança internacionais de emissão eletrônica, como também foi submetida a mais de sessenta testes internos da Yamaha para garantir o mais alto nível de confiabilidade.

Ventilação forçada mantém o sistema frio mesmo em condições adversas

O fluxo de ar pode ser prejudicado quando a mesa é colocada em um rack, ou está a ser utilizada esteriormente e a temperatura pode atingir níveis perigosos. A EMX5014C tem sistema de ventilação forçada para arrefecimento, que foi cuidadosamente planeado para assegurar a confiabilidade e alta qualidade de funcionamento mesmo em condições adversas.

Inclui seis compressores analógicos avançados

Um total de seis circuitos de compressores analógicos avançados estão presentes nos canais mono da EMX5014C, permitindo que você tenha o grau de compressão ideal com um simples botão. O ajuste da compressão idal para cada fonte em geral é um processo complicado, mas este compressor ímpar torna fácil conseguir uma compressão ""musical"" para aprimorar a voz ou o som da guitarra.

Recursos práticos de utilidades

O sistema FCL (Feedback Chanel Locating) da Yamaha permite localizar e eliminar realimentação de sinal da forma mais fácil que já existiu. Os indicadores FCL de cada canal de entrada indicam qual canal está tendo realimentação, para que você possa identificar visualmente e ajustar os volumes ou equalização. Outro recurso útil é o seletor de espera ""Standby"" que desliga o som dos canais 1 a 8, por exemplo, após um ensaio, ou entre sets, para que você desligue, por exemplo, as entradas 1 a 6 sem ter que mudar ajustes de fader, enquanto as entradas stéreo permanecem ativadas para a reprodução de música de fundo.

Processamento de colunas Yamaha

A função ""Yamaha Speaker Processing"" permite otimizar a compatibilização de colunas Yamaha da série Concert Club ou da série BR, para uma reprodução clara e sólida, que irá apresentar sua música com o máximo de impacto.

Seletor de modo do amplificador de potência

O seletor de modo do amplificador de potência permite que o a potência do amplificador interno seja configurada de várias formas. Um simples seletor permite escolher o ajuste ideal para a saída de amplificação principal e de monitorização de acordo com a configuração de uso.

Potência: 2x 500 W a 4 ohm
6 entradas mono com paramétricos médios
4 entradas stéreo
Equalizador de 9 bandas
Saídas em Jack e Speakon
Dispositivo de efeitos SPX integrado
Compressor: Canais 1 - 6
Dimensões (LxPxA): 444 x 493 x 155 mm
Peso: 10,5 kg

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password