MESA MISTURA YAMAHA EMX-5016 CF - 175113395
MESA MISTURA YAMAHA EMX-5016 CF - 175113395
MESA MISTURA YAMAHA EMX-5016 CF - 175113395 MESA MISTURA YAMAHA EMX-5016 CF - 175113395 MESA MISTURA YAMAHA EMX-5016 CF - 175113395

MESA MISTURA YAMAHA EMX-5016 CF

969,00 €
Com IVA

ID: 175113395
check_box Envio em 3-5 dias

check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)
check_box Portes Gratuitos a partir de 99€
check_box Estamos consigo há 15 Anos

YAMAHA EMX-5016 CF
Quantidade



EMX5016CF

Mesa de mistura amplificada com 500 watts stéreo, efeitos , equalizador gráfico, compressor e proteção contra realimentação de sinal.


Configuração versátil de 16 entradas adaptável a exigências variadas

A EMX5016CF tem um total de16 canais de entrada – oito para microfone mono ou sinal line mais quatro pares stéreo. Os canais stéreo podem funcionar como entradas de microfones mono ou entrada de sinal de linha stéreo. O sistema permite a entrada de microfones extras se você precisar principalmente de microfones, ou se você precisar de mais fontes stéreo, a EMX5016CF pode aceitar confortavelmente quatro pares além das oito entradas mono de microfone ou sinal de linha. A alimentação phantom power pode ser ativada para todas as entradas de microfone.

Equalização de canais avançada

Um equalizador de três bandas está presente em todos os canais de entrada, mas você tem uma versatilidade extra nos oito canais mono com controle de médios com varredura. A frequência central da equalização de médios pode variar continuamente de 250 Hz até 5 kHz para poder ajustar com precisão a frequência crítica para compensação em médios, permitindo uma melhora significativa do potencial de equalização.

Ampla possibilidade de entrada e saída (I/O) para expansão e integração

Tudo o que você precisa para criar sistema com som potente e de alta qualidade ao vivo é encontrado no EMX5016CF, um ou dois pares de colunas, e a fonte do som a ser apresentado. Mas você ainda ter entradas e saídas para permitir a expansão com equipamentos externos, ou a integração em sistemas maiores. Pontos de inserção de sinal nos canais mono, por exemplo, permitem que você acrescente processamento de sinal externo nos canais de entrada individual. E além de ter todos os recursos de monitorização e efeitos internos necessários, os envios de sinal AUX e EFFECT permitem o roteamento do sinal da mesa para processamento externo do sinal e/ou monitoração, caso seja necessário. Saída stéreo, sub saída stéreo, e saídas de gravação também estão presentes.

Compressão com um único botão nos canais Mono

A EMX5016CF tem compressores em todos os canais mono de microfone/linha para ajudar melhorar a voz na mistura, e permita a compressão suave de som de guitarra, levando a um som mais consistente no contrabaixo, e um som geral mais refinado na mistura de diversas formas. A compressão controlada por um único canal é impar e surpreendentemente simples de usar. Não existem ajustes múltiplos de ataque, disparo, ganho, e outros – basta ajustar o controle COMP na intensidade da compressão desejada.

Equalizador gráfico digital com 9 bandas, memória e presets

Este equalizador gráfico stéreo digital avançado, com 9 bandas, vai além dos tipos analógicos convencionais, com sua interface de controle refinada, chamada imediata de presets e memória de programação de usuário. Também trabalha com o sistema inovador de correção da frequência de resposta (ver adiante), para um controle de ajuste da resposta sem precedentes. É claro que você pode ajustar manualmente cada banda a partir do zero, mas você também pode usar um dos presets - VOCAL, DANCE, ou SPEECH – como ponto de partida e editar a partir deste ponto. Você também tem 3 memórias para programação de usuário, onde você pode guardar suas próprias curvas de equalização para chamada imediata sempre que precisar.

Sistema FRC de correção da resposta de frequências

O ajuste da equalização de sistemas de som ao vivo para otimização em relação à resposta do ambiente normalmente é um processo complicado que exige gerador de ruído, microfones calibrados, analisadores em tempo real e muito tempo e experiência. O EMX5016CF completa todo este processo automaticamente, usando ruído rosa ou uma música gravada que você escolher. Para ajustar com precisão a resposta do sistema à sala, tudo que você precisa fazer é colocar um microfone na posição correta, conectar o microfone ao canal 1, pressionar MEASURE/CORRECT uma vez para a medição ser realizada, e novamente para ajustar automaticamente a equalização gráfica otimizando a resposta. Os ajuste de equalização podem então ser armazenados em uma das memórias de usuário para uso posterior, sempre que necessário.

Supressão automática de realimentação

Apesar do equalizador gráfico poder ser usado para o controle da realimentação de sinal (feedback), a EMX5016CF tem o sistema Feedback Supressor” que é dedicado a esta tarefa. Este sistema funciona detectando frequências de realimentação no bus stéreo e aplicando um filtro de exclusão de frequência (match) para eliminar o feedback. O Feedback Suppressor” tem um modo AUTO que automaticamente localiza e atenua as frequências de realimentação e tem o modo manual que permite que você localize e atenue os pontos de realimentação um por um.

"Maximize" multi banda

O ""Maximizer"" da EMX5016CF é um compressor avançado de 3 bandas que pode ser aplicado ao bus stéreo para maior peso geral em todo o som. Basta pressionar o seletor MAXIMIZE para conseguir imediatamente maior presença e impacto sem sacrificar a subtileza musical.

Dois processadores SPX Yamaha

A EMX5016CF não tem um processador de efeitos digitais topo de linha Yamaha SPX , tem dois! Você pode precisar apenas de efeitos de ambiente, como reverb e delay para uso em som ao vivo – e o EMX5016CF tem alguns dos efeitos de reverb e delay mais finos disponíveis – mas se você precisar de outros efeitos, eles também estão na ponta de seus dedos, e você pode usar dois efeitos diferentes ao mesmo tempo. Cada processador de efeitos oferece uma seleção de 16 efeitos de qualidade superior, incluindo reverb, echo, chorus, flanger, phaser, e até distortion, com parâmetros editáveis, que permitem personalizar cada efeito.

Dois envios auxiliares

Os envios AUX 1 e AUX 2 com seletor de controle pre/post fader para ajuste do volume de envio dos sinais de canais para busses auxiliares para monitorização ou envio para efeito externo. A disponibilidade de dois envios AUX permitem grande flexibilidade para roteamento de efeitos e monitorização. Você pode, por exemplo, usar o canal EFFECT controls” para controlar o nível de envio para o processador de efeito interno SPX, e usar o AUX 2 para alimentar unidades de processamento de efeito externo, e o AUX 1 para alimentar o sistema de monitoração do palco.

Outros recursos de classe profissional

-Controle de ganho e seletor de 26-dB permitem um ajuste ideal de sinal com praticamente qualquer fonte de sinal. -Filtros de sinais abaixo de 80-Hz permitem a eliminação de sons graves indesejados. Seletores para ligar os canais permitem que você coloque e retire canais individuais da mistura. O controle de Pan ajusta a posição do sinal de canais mono no campo estéreo, e o controle de balanço dos canais estéreo, controlam o balanço da imagem estéreo. Faders lineares de alta qualidade permitem o ajuste individual de volume de cada canal. Seletores PFL (pre-fader listen) permitem a monitorização isolada de canais individuais. Todos os canais de entrada tem indicadores de sinal e pico para monitorização visual do sinal. Faders lineares para AUX 1, AUX 2, EFF1 RTN e EFF2 RTN, com seletor PFL (pre-fader listem) nos retornos de efeito e seletor AFL (after-fader listen) de monitorização nos retornos de auxiliares. Fader master stéreo, com seletores PFL e AFL para monitorização. O sistema ""Yamaha Speaker Processing"" produz um som com graves reforçados e agudos suaves quando usados com colunas da série Yamaha Club. Os indicadores de Limiter informam quando o circuito de limitação interno for ativado por sobrecarga do amplificador de potência interno. O seletor Power Amp permite que a amplificação de potência seja rapidamente configurada para os modos Main + Main, Mono + Aux 1, ou Aux 1 + Aux 2. -O seletor de saída do amplificador de potência permite escolher entre 500, 200, ou 75 watts por canal. O seletor Standby silencia (mute) imediatamente todas as entradas mono. Medidor de sinal stéreo preciso com 12 segmentos. Conector Phones com controle de volume independente. Conector de colunas SPEAKON de alta qualidade, para conexão rápida e confiável. Possibilidade de montagem em rack com o kit de montagem em rack opcional, RK5014. Conector de lâmpada , aceita lâmpada com pescoço de ganso no padrão de 3 pinos XLR (opcional, 12 volts DC, máximo 5 watts).

Potência: 2x 500 W a 4 Ohm
8 entradas mono com paramétricos intermediários
4 entradas stéreo
Equalizador de 9 bandas
Saídas Speakon ou saídas de jack
2 efeitos internos do SPX
Localizador de Feedback
Compressor: Canal 1 - 8
Função maximizadora: compressor master de 3 bandas
Peso: 11 kg
Dimensões (L x A x P): 44,4 x 49,3 x 15,5 cm

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever