LIVRO FLAUTA 18 ETUDES BERBIGUIER ALFONSE LEDUC - 800000734
LIVRO FLAUTA 18 ETUDES BERBIGUIER ALFONSE LEDUC - 800000734

LIVRO FLAUTA 18 ETUDES BERBIGUIER ALFONSE LEDUC

23,58 €

ID: 800000734
check_box Envio em 3-5 dias

check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)
check_box Portes Gratuitos a partir de 99€
check_box Estamos consigo há 15 Anos

O flautista francês Marcel Moyse (1889-1984) estudou no Conservatório de Paris antes de se tornar um renomado intérprete do instrumento. Ele também foi responsável por treinar uma geração brilhante de flautistas e suas experiências e conhecimentos com ...
Quantidade



O flautista francês Marcel Moyse (1889-1984) estudou no Conservatório de Paris antes de se tornar um renomado intérprete do instrumento. Ele também foi responsável por treinar uma geração brilhante de flautistas e suas experiências e conhecimentos combinados criaram esta compilação bem informada, 18 exercícios ou estudos.

Com notas em francês, inglês, alemão e japonês, os estudos de Moyse são acessíveis e versáteis. O foco é dado ao dedilhado, fraseado, andamento, controle da respiração, articulação, intervalos, amplitude e ornamentação, entre outros aspectos musicais. 18 Exercícios ou Estudos para Flauta é essencial para o progresso técnico de flautistas avançados.

Benoit Tranquille Berbiguier (1782-1835) aprendeu sozinho a tocar flauta, violino e violoncelo desde muito jovem. Ele saiu de casa aos 23 anos para estudar flauta contra a vontade de sua família. Ele compôs muitos duetos para flauta e violoncelo porque um de seus amigos tocava violoncelo. Ele também escreveu cerca de 15 livros de dueto, 7 concertos, 6 solos de flauta e 7 livros de sonatas, variações, fantasias, trios e romances. Seus estudos de flauta foram publicados por volta de 1818.

As obras para flauta de Berbiguier são principalmente de estilo clássico, com ligeiras características do romantismo emergente da época. As peças de flauta Berbiguier são sempre ótimas ferramentas para os flautistas aprenderem como frasear e trazer as melodias pretendidas dentro das estruturas dos acordes, ao mesmo tempo em que são peças musicais bonitas e satisfatórias para o intérprete e o público.

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password