PEDAL MARKBASS VINTAGE PRE - 946007856
PEDAL MARKBASS VINTAGE PRE - 946007856
PEDAL MARKBASS VINTAGE PRE - 946007856 PEDAL MARKBASS VINTAGE PRE - 946007856 PEDAL MARKBASS VINTAGE PRE - 946007856 PEDAL MARKBASS VINTAGE PRE - 946007856

PEDAL MARKBASS VINTAGE PRE

380,00 €
Com IVA

ID: 946007856
check_box Envio em 3-7 dias

check_box Portes Gratuitos a partir de 199€
check_box Estamos consigo desde 2005
check_box Produto indisponível para Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)

O MARK VINTAGE PRE possui uma valvula de pré-amplificador 12AX7 (ECC83) , oferecendo um tom rico e quente, cheio de harmônicos e uma ampla gama de possibilidades tonais.
Quantidade



O MARK VINTAGE PRE possui uma valvula de pré-amplificador 12AX7 (ECC83) , oferecendo um tom rico e quente, cheio de harmônicos. Uma ampla gama de possibilidades tonais. Não se deixe enganar por seu nome e sua aparência requintadamente vintage , este pedal de pré-amplificador oferece uma ampla gama de possibilidades tonais, de sons modernos a vintage. 4-band EQ / 3-WAY Switch Como a cabeça Little Mark Vintage.

A seção MARK VINTAGE PRE 4 Bands EQ tem uma nova configuração no centro de frequências, tudo ajustado para oferecer um tom bastante equilibrado que facilmente corta a mistura, além de um seletor de 3 vias com três opções de EQ predefinidas para obter muito rapidamente uma configuração FLAT real, uma CUT com médios escavados e graves aprimorados e um OLD com alto cavado para obter um timbre de estilo vintage.

O MARK VINTAGE PRE oferece dois tipos de distorção (que você pode selecionar com o pedal). A quantidade de tom do drive, variando de overdrive crocante a distorção agressiva , é controlada pelo DRIVE pot. O controle BLEND permite misturar o tom DRIVE com o sinal CLEAN do pré-amplificador valvulado. Adicionar um pouco de distorção durante uma gravação de estúdio fornece um som de baixo 'lindo' que corta perfeitamente a mistura; este é um dos truques mais usados por profissionais durante a gravação em estúdio.

O switch BOOST permite aumentar o nível do seu sinal para +6 dB, para obter instantaneamente mais headroom sempre que precisar, por exemplo, ajuda a destacar-se durante um solo.

A BALANCED DI OUT é uma caixa DI real com transformador, é otimizada para dar puro, completo, som rico em todas as frequências, lidando com transientes extremos sem introduzir qualquer distorção ou coloração.

desenvolvido a partir de uma idéia sugerida por nosso maior artista Marcus Miller, que estava à procura duma pequena unidade profissional para gravações em estúdio, que contou com as saídas digitais RCA (com transformador) e TOSLINK com chave de taxa de amostragem de 44,1 / 48 / 96KHz, é a ferramenta de estúdio perfeita para gravar baixistas. Com o MARK VINTAGE PRE pode obter um som profissional de qualidade em qualquer lugar, desde trabalhos em estúdio a shows de palco .

O MARK VINTAGE PRE inclui uma saída para auscultadores e uma entrada aux para conectar um iPod ou MP3 player para mistura-lo com seu som de baixo, permitindo que você toque e pratique discretamente em qualquer lugar, a qualquer hora. Além disso, um loop FX de envio / retorno para fazer a interface com seus pedais favoritos e unidades de múltiplos efeitos.

Este pedal possui circuito de true bypass” : isso significa que quando o MARK VINTAGE PRE está 'desligado', não haverá perda de qualidade do sinal de áudio.

Markbass Mark Vintage Pre
Pré-amplificador para baixo elétrico
Pré-amplificador valvulado do Markbass Vintage
EQ de 4 bandas, controles: ganho, master, drive, graves, agudos, blend
Valvula: 12AX7 (ECC 83);
Entrada de baixo elétrico (conector de 6,3 mm),
Saída (conector de 6,3 mm),
Envio, retorno (FX-Loop (plugue de conector 2x 6,3 mm)
Saída de linha (XLR); digital: Toslink, RCA;
12DC, 300 mA (fonte de alimentação incluída);
Dimensões (L / P / A): 193 mm x 127 mm x 59 mm;
Peso: 840 gr

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password