IBANEZ GSR-200 BK - 135113184

IBANEZ GSR-200 BK

193,81 €

ID: 135113184
check_box Envio em 3-5 dias

check_box Entrega no próprio dia em Coimbra e Aveiro (ver condições)
check_box Portes Gratuitos a partir de 99€
check_box Estamos consigo há 15 Anos

O Ibanez GSR200 Bass é o baixo ideal para iniciantes e intermediários. Vem equipado com captadores Dynamix P e J que oferecem tons versáteis. O GSR200 também possui um controle Phat II EQ, que permite adicionar um pouco mais de potência low-end ao seu ...
Quantidade



O Ibanez GSR200 Bass é o baixo ideal para iniciantes e intermediários. Vem equipado com captadores Dynamix P e J que oferecem tons versáteis. O GSR200 também possui um controle Phat II EQ, que permite adicionar um pouco mais de potência low-end ao seu tom.

Criado com corpo de álamo, braço de bordo e escala de jatobá, o GSR200 produz bons níveis de projeção e sustentação, com um tom baixo quente e suave. O GSR200 oferece a mesma aparência, timbre, conforto e configuração rigorosa que alguns dos baixos mais caros da Ibanez, garantindo que os baixistas com orçamento limitado obtenham a mesma qualidade que os profissionais.

Incorpoando controles de volume individuais para cada captador, o GSR200 permite misturar ambos os tons de captação para criar sons completos únicos. O controle de tom master modela a resposta de frequência dos graves, permitindo que encontar a sua própria frequencia desejada. Além disso, o circuito Phat II EQ embutido permite o aumento de graves estilo ativo através de seu pré-amplificador EQ de um canal, oferecendo um tom robusto e profundo.

O GSR200 é fabricado com um corpo de álamo e uma escala de jatobá, que oferece bons níveis de projeção e uma boa quantidade de sustentação com um tom de toque claro. O braço é feito de Maple , que fornece tons brilhantes com muita vibração. Esta guitarra baixo vem equipada com dois poderosos captadores de graves Dynamix numa configuração clássica "P / J". Esta combinação experimentada e testada de um estilo "P" punchy separa o captador de braço de bobina e single coil pickup da ponte estilo "J", permite que o instrumento alcance tudo, desde sons de jazz quentes a tons de rock estrondosos. Os dois captadores são conectados a controles de volume individuais e compartilham um controle de tom master, permitindo que você encontre o som perfeito para o seu estilo.

Nos últimos 30 anos, Ibanez sempre esteve na vanguarda do desenvolvimento das ferramentas certas para os que ultrapassam os limites da música. Durante décadas, os designers e luthiers da Ibanez foram a personificação dessa ideologia, levando as suas habilidades ao limite da imaginação, criando consistentemente alguns dos instrumentos mais versáteis e únicos de todos os tempos. Os baixos Ibanez foram usados em alguns dos álbuns mais tocantes do rock moderno dos últimos anos. Os instrumentos preferidos de muitos baixistas inspiradores, entre eles Fieldy dos Korn, Paul Gray dos Slipknot e Peter Iwers dos In Flames, Ibanez Basses continuam a ser a primeira escolha para alunos e profissionais, não importa em que género musical eles existam.

Corpo: Alamo
Braço: GSR4 Maple
Escala: Jatobá
Escala: escala longa
Tamanho da escala: 34”
Trastes: 24
Ponte: B10
Captadores: PSND-P (braço) e PSND-J (ponte) com PHAT II bass boost
Eletrónica Ativa
Hardware cromado
Cor: Preto alto brilho

A família MUSTANG GT - A série de amplificadores digitais mais avançada do mundo

Daily Updates

Subscrever

Registar nova Conta

Já tem uma Conta?
Fazer Login ou Pedir nova Password